segunda-feira, 21 de maio de 2007

EU


Eu vi no blog "O folhetim da Diabolica" que costumo ler uma lista de perguntas e respostas que dá uma ideia da pessoa por tras do blog, é uma boa ideia para começar o meu blog logo aqui vai:




Eu quero: Um dia em que o telejornal diga "Hoje não acondeceu nada de mal no mundo logo vamos acabar mais cedo" era giro não era?

Eu tenho:Uma Familia que me ama, uma namorada que amo e que me ama, o que um homem pode pedir mais?

Eu acho: Que a melhor parte da Historia da humanidade ainda está para vir

Eu odeio : Tudo que é falso e feio no mundo

Eu sinto: Que toda a gente tem um centro de bondade- até os politicos(estupido não é)

Eu escuto: Toda a gente
Eu cheiro: O pescoço da minha namorada, um dia de primavera, terra molhada (depois de chover numa floresta)

Eu imploro: Por compreenção

Eu procuro: O modo de dar amor e felicidade as pessoas que me amam e que merecem

Eu arrependo-me: Quando faço sofrer alguem

Eu amo: A minha Namorada, a minha familia, o futuro

Eu sinto dor: quando vejo sofrimento no mundo, e principalmente nas pessoas que amo
Eu sinto a falta: De não trabalhar na area que estudei

Eu importo-me: Com a felicidade de todos os que eu amo
Eu sempre: Acredito em toda a gente(mesmo quando não devia)

Eu não fico: Zangado mesmo quando devo

Eu acredito: Na Humanidade há de ir longe
Eu danço: Nunca, excepto quando a minha namorada quiser ser pisada

Eu canto: Só para estragar a musica lol

Eu choro: Nos braços do meu amor

Eu falho: Quando sou egoista, quando me distraio, quando não ouso

Eu luto: Por Portugal, pelas pessoas que eu amo, pelo Planeta

Eu escrevo: Quando quero, quando preciso de partinhar os meus pensamentos ao mundo

Eu ganho: Juizo cada dia ganho mais juizo(espero)

Eu perco: Pessoas falsas que se chamavam meus amigos

Eu confundo-me: Quando pessoas que eu confiava com a minha vida me traiem

Eu estou: Feliz

Eu fico feliz: Quando olho nos olhos infinitos e felizes da minha namorada
Eu tenho esperança: No futuro, na humanidade, no Espaço(o que está fora da Terra, o Cosmos)

Eu preciso: Paciencia para aturar os males deste pais e do mundo

Eu deveria: Abrir os olhos para o mundo e vê-lo como é

Eu sou: Honesto, modesto, simpatico(dissem-me), meigo

Eu não gosto: Bacalhau, pessoas falsas, mentirosos


6 comentários:

Topo de Gama disse...

Sapo!!! Bem... Oh sapo!!! foda-se!!!! Tu deves ser o amigo da diabólica, mas nao te perdoo caneco!!! Ja viste como nos "linkaste"??? Conversas de GAGO!?? Antes pelo contrario!! Quem fala assim nao é, de maneira alguma, gago!!!
(Tou a brincar, mas... muda isso:P)

Parabens pelo novo blog :)

Grande Abraço!

Sapo disse...

Topo de gama
Descupa, vou já mudar

Diabólica disse...

SAPO

Parabéns, por teres feito o teu próprio blog.
Desejo, que seja um espaço de muito sucesso.

Será com certeza!

Mas, realmente linkar o nosso amigo Topo como " Conversas de Gago", foi lindo!!!! LOL

Beijinhos diabólicos.

Barão da Tróia II disse...

Vim da Diabólica, benvindo e dá-lhe com forma a esfera blogueira precisa de malta. Boa semana, vou linkar-te lá na minha barraca.

Catarino disse...

Olá...Meu "velho" conhecido...
Olha apesar dos atritos que tivemos ao início, quero desejar-te boa sorte para a blogosfera, ver-te por cá muito tempo e olha que eu goste do que escreves e vice-versa, sim porque também te quero ver passar pelo Diletante...
Sabes uma cena, eu e a Diabólica, tb n começamos com o pé direito e agora, olha, é o que é..
Abraço e Boa Sorte....

Benfiquista disse...

LoLoL conversa de gago ta brutal ahahahaha :)

mais uma vez boa sorte nisto ^^